Giro pelo estado | Tentativa de homicídio é registrada, mulher é encontrada morte em hotel no litoral, residencia é destruída por incêndio

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta segunda-feira (17), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Criciúma – Residência é destruída por incêndio

De acordo com as informações da Central Regional de Emergências, a filha da proprietária do imóvel, de 44 anos, informou não saber as causas do incêndio. Os bombeiros utilizaram cerca de 15 mil litros de água para combater o fogo.

Lages – Jovem atropelado enquanto andava de skate morre

Um jovem de 18 anos que estava internado desde quinta-feira (13) após se chocar contra um automóvel enquanto andava de skate em Lages, na Serra de Santa Catarina, morreu na manhã desta segunda-feira (17). O acidente aconteceu na Avenida Dom Pedro II, no bairro Santa Rita.

Garopaba – Guaramirense de 44 anos é encontrada morta no litoral de SC

A guaramirense Andreia Ruon, de 44 anos, foi encontrada com sinais de violência física e enforcada com um cadarço de tênis em Garopaba, no Litoral Sul Catarinense, neste domingo (16). O crime ocorreu em um hotel na rua Nereu Ramos, no Morro do Ferraz. A suspeita inicial é de feminicídio.

Além da insalubridade em si, os animais passavam fome, sede e encontravam-se abaixo do peso. As cadelas e seus filhotes foram levadas para o canil da prefeitura de Florianópolis, onde receberam os devidos primeiros socorros.

Balneário Camboriú – Mais uma tentativa de homicídio é registrada

No local, viaturas da Guarda Municipal já estavam em contato com os familiares e buscando informações sobre a vítima, que foi alvejado na virilha da perna esquerda e já havia sido conduzido ao hospital por amigos. Durante o atendimento, foi informado de que o veículo utilizado para a fuga do autor dos disparos seria uma camionete amarok placas MIP-4364 de Caçador e que a mesma foi avistada na Avenida Palestina. As viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizaram o cerco até que o veículo foi abordado pela GM na rua Israel. No veículo estavam uma mulher e um adolescente, este assumiu a autoria do crime, embora testemunhas tenham afirmado que o autor dos disparos seria um homem de cabelos brancos e de idade avançada.