Por: admin | 11/02/2019

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta segunda-feira (11), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Jaraguá do Sul – Jovem de 22 anos morre após acidente na BR-280

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente de trânsito em Jaraguá do Sul. A batida entre um carro e uma moto ocorreu na BR-280, no bairro Estrada Nova, na madrugada deste domingo (10), por volta das 2h50. Jocinei de Andrade Gonçalves foi socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

Foto: Reprodução Facebook/OCP News

José Boiteux – Jovem de 20 anos morre afogado em cachoeira 

Um jovem de 20 anos morreu afogado na tarde deste domingo em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí. Os bombeiros voluntários de Ibirama foram acionados por volta das 16h30, em uma cachoeira na localidade de Roncador, no interior do município.

Estado – Vale e Serra Catarinense têm boas opções ainda pouco exploradas pelos turistas

Praia no verão, mato no inverno. Por que engessar o turismo se Santa Catarina tem potencial pra ser explorado o ano todo? Pesquisas da Fecomércio/ SC alertam para importância de acabar com a sazonalidade no Estado. No último inverno, 24,3% das pessoas que visitaram a Serra citaram o ecoturismo, o turismo de aventura e o turismo gastronômico como o motivo da viagem – contra 7,5% em 2017.

Criciúma – Homem é preso com mais de 100 comprimidos de ecstasy

Conforme as informações da Central Regional de Emergências, uma guarnição que estava em rondas recebeu denúncias sobre uma residência utilizada para o comércio ilícito. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito, que correu para o interior do imóvel, mas foi abordado. Durante a revista pessoal, foram apreendidos 50 comprimidos de ecstasy. Além disso, com o apoio de um cão farejador, os policiais encontraram mais 58 comprimidos da droga, além de 45 gramas de maconha, plásticos para embalar o entorpecente e R$ 228,00 em notas de pequenos valores.

Laguna – Marido usa arma de fogo para agredir esposa

Conforme o relatório da Polícia Militar, o companheiro (47 anos) a ameaçou de morte e agrediu com socos. A mulher também contou o homem usou uma arma de fogo para bater em seu rosto.