Por: admin | 11/10/2018

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quinta-feira (11), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Estado – Genro de Silvio Santos é preso em Santa Catarina

Kleiton Pedroso, o genro do apresentador Silvio Santos, foi preso na tarde da última terça-feira em Santa Catarina por conta de uma dívida de pensão alimentícia. Casado com a apresentadora Silvia Abravanel, ele deve há dois anos a pensão da filha de 6 anos, que teve com a designer de interiores Ana Arraes Cavalcante, de 30 anos, segundo o jornal Extra. A dívida já chega a R$ 71 mil.

Tubarão – Andaime cai de prédio em construção, no Centro 

Logo no começo da tarde um andaime caiu de um prédio em construção em frente ao Farol Shopping. No Centro de Tubarão. Há  informações de que há vítimas, mas ainda não se sabe o estado de saúde. A ocorrência está em andamento e é atendida pelo Samu. A Policia Militar também está no local.

Estado – Hospitais têm mais de R$ 6 milhões em dívidas

Os hospitais filantrópicos respondem por cerca de 70% dos atendimentos em toda Santa Catarina, porém ainda enfrentam muitas dificuldades. Com a tabela defasada de pagamentos do Sistema Único de Saúde (SUS), dívidas acumuladas de encargos sociais de vários anos e falta de investimento em novos serviços e tecnologias, as entidades enfrentam a falta de recurso com redução de custo e busca de convênios e doações.

Criciúma – Viatura da PM tem a frente destruída ao colidir em trem

Itapema – Pedestre é atropelado na BR-101; Ônibus e motocicleta estavam envolvidos, diz polícia

Duas pessoas ficaram gravemente feridas na noite desta terça-feira (9), em um atropelamento na BR-101, em Itapema. O acidente ocorreu por volta das 23h, no quilômetro 142.