Por: admin | 08/11/2018

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quinta-feira (8), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Laurentino – Matrículas causam filas e pais viram a noite em escola

Iniciou o período de matrículas escolares nas escolas da rede municipal e estadual em Laurentino. Vagas que são importantes para os pais que têm os filhos na pré-escola, pois esse será o momento de iniciar uma nova fase para a criança e toda a família. E foi essa preocupação de garantir uma vaga na escola escolhida e no período mais cômodo, que levou cerca de 50 pais a passaram a madrugada de quinta-feira (8) na Escola Honorata Stedille, em Laurentino.

Porto Belo – Homem é preso novamente pela Polícia Militar em menos de 15 dias

Nesta quinta-feira, por volta das 10h, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas estava em rondas no bairro Perequê, em Porto Belo. Quando avisto um homem com atitude suspeita, com bebidas alcoólicas e uma faca.

Jaraguá do Sul – VÍDEO: depois de três dias corpo de jaraguaense é encontrado no rio

Após muitas buscas com auxílio das equipes do canil da PM, de bombeiros de toda região e do Gerar, finalmente a agonia da família de Luciane Kochela chegou ao fim.

Florianópolis – Elevador despenca em prédio e deixa mulher ferida

Uma funcionária pública sofreu um acidente no elevador do prédio anexo da Secretaria de Estado da Saúde, no Centro de Florianópolis, na manhã desta quarta-feira (7). No local funcionam a Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive) e a SC Transplantes.