Por: Cláudia Sc Portais | 12/07/2018

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quinta-feira (12), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

 Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Tubarão – Carro encontrado no rio da Madre pode ter ligação com o homicídio 

Adilson Ramos foi assassinado na noite desta quarta-feira (11), no bairro Santa Luzia, na garagem de casa. De acordo com o delegado da Polícia Civil, André Crisóstomo, está sendo investigado se o carro tem ligação ao crime.

O carro com placas de Porto Alegre foi encontrado hoje de manhã dentro do Rio da Madre, antes da “Ponte do Corredor” | Foto: Divulgação/Notisul

A Polícia Civil investiga furtos de roupas íntimas que acontecem há cerca de três meses em residência na rua Basílio Naibo, no bairro Industriários. Ao menos 30 peças da dona da casa e a filha de 11 anos foram roubadas do varal.  As constantes investidas motivaram o proprietário a instalar câmeras de segurança. Além de levar as calcinhas, o homem foi flagrado cheirando e esfregando as peças pelo corpo.

Homem foi flagrado cheirando e esfregando as peças pelo corpo | Reprodução/Divulgação

Governador Celso Ramos – PM promove operação contra o tráfico de drogas
A Polícia Militar de Governador Celso Ramos acabou de realizar a operação Gochas II hoje de manhã (quinta, 12/07) em vários pontos do município, ocasião em que prendeu, confiscou armas, apreendeu drogas e outros utensílios do tráfico. A operação foi realizada em parceria com policiais do 24º BPM, canal da PMSD e polícia civil tanto de Governador Celso Ramos como também de Biguaçu.

Policiais que integraram a força tarefa de combate ao tráfico de drogas em Governador Celso Ramos | Foto: Divulgação PM

Florianópolis – Corpo de homem carbonizado é encontrado em praia

Um corpo carbonizado, ainda sem identificação, foi encontrado na Praia do Moçambique, em Florianópolis, no início da manhã desta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, o homem morto foi localizado na estrada de acesso à praia. A Polícia Civil foi chamada para verificar o crime.

Homem morto foi localizado no início desta manhã | Foto: Osvaldo Sagaz/Redes Sociais