CREA-SC: Balanço dos primeiros 100 dias de trabalho mostra eficiência das ações

O presidente do Crea-SC, Eng. Civil e de Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier completou 100 dias de gestão à frente do Conselho no último sábado (10), e vem atuando fortemente pela valorização dos profissionais e bem-estar da sociedade catarinense.

As principais ações da sua gestão visam, sobretudo, estabelecer as condições necessárias para que os profissionais e empresas da área tecnológica consigam dar continuidade as suas atividades e contribuir com a economia do estado e do país apesar do contexto de pandemia.

“O CREA-SC não parou e continuaremos seguindo nesse ritmo, buscando prestar serviços de excelência aos profissionais, empresas e sociedade, seja com atendimento em teletrabalho ou em escalas especiais,” ressalta o presidente.

Ele destaca ainda a presença do Conselho em todo o estado, a realização de importantes eventos por videoconferência ou de forma híbrida com os cuidados necessários às normas de segurança e prevenção da pandemia, o lançamento de relevantes programas de gestão e de diversos serviços online visando maior eficiência, agilidade e praticidade.

“Só temos a agradecer aos nossos colaboradores, conselheiros, inspetores e diretores que não mediram esforços para alcançarmos os atuais resultados”, salienta o Eng. Kita.

Papel Zero

Como parte das comemorações dos 100 dias de gestão o CREA-SC lança hoje uma nova funcionalidade no Creanet – Protocolos Online – que garante maior eficiência e agilidade aos processos e Papel Zero com objetivo de que profissionais e empresas solicitem diversos assuntos, enviando documentação totalmente online e acompanhando o status do atendimento. 

 Balcão Virtual

Outra ação importante é a criação do Balcão Virtual, ainda esta semana,  com o objetivo de facilitar o acesso dos profissionais a todas as unidades e meios de atendimento disponíveis do Conselho. O espaço, que será disponibilizado no Portal, terá link para os contatos de telefone, e-mail, whatsapp, além de atendimento por videoconferência na sede e algumas unidades de atendimento.

Acesse a matéria completa no link bio e stories e acompanhe esta semana os posts das principais ações deste início de gestão.