Cepon e Infantil de Joinville estão com vagas de trabalho

O Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon), em Florianópolis, está com inscrições abertas para farmacêutico. O Hospital Infantil Jeser Amarante Farias (HIJAF), de Joinville, também abriu processo seletivo, neste caso, com vaga para recepcionista, exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD).

Por meio do edital de processo seletivo 053/2020, até 3 de setembro, a Fundação de Apoio ao Hemosc e Cepon (Fahece) está selecionando farmacêutico,  para atuar no Cepon, em 44 horas semanais. O profissional precisa de diploma de Ensino Superior em Farmácia reconhecido pelo MEC, com registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF/SC). Também é preciso experiência de seis meses como Farmacêutico Hospitalar. Os benefícios são: vale transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para a vaga de recepcionista, edital 09/2020, de 31 de agosto e 7 de setembro, está disponível no Hospital Infantil de Joinville, exclusivamente para PCD. Os interessados devem ter concluído o ensino médio e comprovar conhecimentos em informática. Entre os benefícios estão: plano de saúde, vale transporte, convênio farmácia, bonificação por assiduidade, triênio e refeitório interno.

Quer mais informações e as fichas de inscrição? Acesse o link!