Hospital Florianópolis e Fahece abrem processo seletivo em diversas áreas

O Hospital Florianópolis e a Fahece estão com oportunidades de emprego disponíveis em diversas áreas. No hospital, para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais (edital 28/2020), o candidato precisa de ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função. Para Técnico de Manutenção (edital 29/2020), é preciso curso técnico em Elétrica e experiência. Para Técnico de Enfermagem na UTI (edital 30/2020), o profissional deve ter curso técnico e habilitação profissional (COREN), além de experiência em UTI.

As inscrições se encerram, respectivamente, nos dias 23, 24 e 25 de julho. Além do salário base, os profissionais receberão refeição no local, vale-transporte, estacionamento, folga de aniversário, convênio com SESC e Unimed.

O processo seletivo na Fahece

A Fahece, por sua vez, está com inscrições abertas, até 28 de julho, para Analista de Sistemas I (edital 042/2020) para 40 horas/semanais. Os profissionais que pleitearem a vaga precisam comprovar ensino superior em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação ou curso de ensino superior equivalente.

Também é exigida experiência mínima de seis meses. Entre os benefícios, vale-transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Mais informações referente aos editais e fichas de inscrição, acesse: Processos Seletivos – Organizações Sociais do portal da Secretaria de Saúde de Santa Catarina.