HOJE2019 - oito palestrantes master já estão definidos
21/06/2019

 

A Comissão Organizadora do evento HOJE2019 Infinity divulgou os nomes dos palestrantes máster confirmados até agora. Oito nomes reconhecidos nacionalmente e internacionalmente participarão do evento que, neste ano, terá estrutura física triplicada para comportar o público das palestras e de atividades paralelas. Serão mais de cinco mil metros quadrados de área total com oito ambientes fechados para as mais de 130 horas de conteúdo.

O HOJE2019 será realizado no Parque de Exposições de Concórdia, entre os dias 25 a 28 de setembro.

 

As presenças máster confirmadas são:

  • Hortência Marcari, ex jogadora de Basquete

 

  • Marcos Palhares, que será o primeiro brasileiro dos 500 viajantes pelo espaço de todo o mundo a embarcar na nave SpaceShipTwo da Virgin Galactis em 2020

 

  • José Salibi Neto, guru em gestão de negócios e carreira e co-fundador da Revista HSM, líder em educação executiva

 

  • Walter Longo, eleito por quatro vezes o melhor profissional do ano do Prêmio Caboré e ex-presidente do Grupo Abril

 

  • Waldez Ludwig, consultor e especialista em educação corporativa

 

  • Joana D’Arc Félix de Souza, especialista em Química que conquistou 104 prêmios e honrarias na área de ciência e sustentabilidade

 

  • Helena Schargel, que após se aposentar resolveu voltar à ativa e criar uma linha de roupas íntimas para mulheres com mais de 60 anos

 

  • Arthur Igreja, empresário, investidor e professor que falará sobre o profissional do futuro e a relação com a inovação e tecnologia

 

O objetivo do evento é reforçar os conceitos de empreendedorismo e inovação, além de trazer as novidades em mercado de trabalho, tecnologia e desenvolvimento pessoal e profissional. Para esta quarta edição do HOJE, a expectativa de público é de cinco mil pessoas, que devem acompanhar mais de 150 palestrantes, divididos por áreas, com programação acontecendo simultaneamente em diferentes ambientes.

 

Experiência única

(da E para D) Peterson Vivan, coordenador Programação do Hoje2019; Alexandre Weimer, idealizador do evento e co-fundador do HOJE2019; e Gefferson Vivan, Head em Educação do HOJE2019 | Foto: Suellen Santin

 

O idealizador do evento, co-fundador e presidente da Ó Dois Go, de Concórdia, Alexandre Weimer, reforça o propósito de organizar um evento desse porte. “Oferecemos não apenas conteúdo qualificado aos participantes, mas, acima de tudo, muita energia. É uma experiência única. Nós nos preocupamos com cada detalhe, trabalhando com os cinco sentidos: a visão, o olfato, o paladar, a audição e o tato”, destaca.

Participam do evento pequenos e grandes empresários, instituições educacionais e órgãos governamentais. “De uma maneira geral, pelo perfil das edições anteriores, participam pessoas dispostas a serem contagiadas pelo desejo de inovar e empreender”, resume Weimer.

Na edição de 2018, o HOJE reuniu participantes de 170 municípios, consolidando-se como o maior evento do segmento realizado no interior de Santa Catarina, fora de grandes centros, e um dos maiores de empreendedorismo e inovação do Estado.

 

Evolução

 

Foto: Evento HOJE/Divulgação/Arquivo 2018

 

  • HOJE2016 – 1.200 participantes e 26 palestras/atrações
  • HOJE2017 Originals – 2.000 participantes e 103 palestras/atrações
  • HOJE2018 Go Up – 2.800 participantes e 151 palestras/atrações
  • HOJE2019 Infinity – 5.000 participantes e 150 palestras/atrações*

*Expectativa

 

Member Black

 

Foto: Evento HOJE/Divulgação/Arquivo 2018

 

O HOJE2019 traz uma novidade: 100 visitantes poderão se tornar um Member Black. Com isso, terão acesso a um evento exclusivo, no dia 25 de setembro, com o palestrante José Salibi Neto, co-autor do livro “Gestão do Amanhã”, obra que alcançou o 1º lugar na lista dos mais vendidos da Folha de São Paulo.

O Member Black ainda terá acomodação exclusiva, além de acessos destinados especialmente aos 100 members blacks para troca de informações e networking para formulação de negócios.

Também há a opção de passaporte Go (normal), passaporte Vip Pass e Anjo Apoiador. Os ingressos podem ser comprados de forma fracionada, outra novidade desta edição.

Mais informações e compra de ingressos pelo site  eventohoje.com.br ou pelo telefone 0800 591-0237.

 

 

(Da Assessoria, com edição)